terça-feira, 28 de julho de 2009

Teaser# do Portal Tibia Lendas

Caros tibianos,
Como é o primeiro dia do Tibia Lendas, eu já resolvi desenvolver um website para ele, e deixar o blog apenas com lendas, que serão postadas no site, e depois de 1 semana no blog, no nosso novo site, que ainda não está pronto, terá diversos sistemas desenvolvidos por min, e também preciso de opniões de vocêis, para deixar o site, bonito e agradavél aos nossos usuarios.
Bom, pessoal, quero vocêis ajudam no site, opinando, a dúvida mesmo que eu tenho, é o conteúdo, que deixei numa cor, meio que esquisita, e pretendo arrumar ela, ou colocar uma imagem de fundo legal nela, o fundo do site, eu deixei, aquele tema da update, que está no website oficial, e também não achei legal foi fundo do banner, que deixei branco, ajudem a decidir o que colocar naquela parte e abaixo o restante do site.

Bom, no rodapé eu achei bem legal, então eu axo que nessa parte não precisa mudar nada, pois ficou bastante legal.

Ajudem a construir um site melhor!
VitorDSG.

2 comentários:

  1. Pessoal, caso eu mude muita coisa no site, dai vou fazer a teaser 2

    ResponderExcluir
  2. Bom, pessoal, o banner e a imagem da parte do conteúdo, já foi decidido, e colocado, bom eu já bastante legal, e como só mudei aquilo, não irei postar a teaser, acredito que até essa semana, o site esteja online!

    ResponderExcluir